Menu

Mix de Mídia – Evento

Mix de Mídia é um espaço aberto ao mercado, onde o objetivo é promover a atualização do profissional de Mídia, por meio de discussão de temas de interesse do mercado. Sendo um projeto da Diretoria de Integração, visa também promover a interação do mídia com profissionais de diversas áreas, enriquecendo seu olhar ao compartilhar visões de diferentes ângulos propostas nesses debates.

TEMA DO PRÓXIMO: TRANSPARÊNCIA NO MERCADO DIGITAL
Responsável pelo segundo maior patamar de investimento publicitário no Brasil, a internet alcançou a maturidade mas ainda tem pela frente enormes desafios a superar. Uma das principais questões que players, agências, governo, anunciantes e especialistas se debruçam é a necessidade de métricas e fundamentos confiáveis, que sejam capazes de permitir ao meio não só a continuidade do seu crescimento, mas também a transparência combinada com eficácia e consistência. Nesta palestra, Rafael Mora, presidente da Realtime Corp, fala das diferentes métricas da publicidade na internet, apresenta o GTS como ferramenta de garantia do tempo de exposição e aponta para o futuro na forma de vender anúncios na web, nos celulares e nos tablets.

Em seguida, teremos um debate (Os 2 participantes do debate ainda estão sendo confirmados) sobre o presente e o futuro da publicidade on-line, a mudança de paradigmas e as ferramentas de viewability disponíveis para a consolidação da credibilidade do mercado digital no País.

Currículo do Palestrante
Rafael Mora é presidente do Conselho Administrativo e da Diretoria da Realtime Corporation, player brasileiro de referência no mercado da tecnologia, responsável pelo desenvolvimento da tecnologia inovadora RealTime. É também Vice-Presidente do Conselho Administrativo e da Comissão Executiva da Ongoing Strategy Investments, holding multinacional com interesses diversos, mas com uma prioridade definida para os setores de telecomunicações, mídia e tecnologia (TMT).

Nascido em Granada, Espanha, é formado em Economia e Gestão. Iniciou a sua atividade profissional em 1985, na Andersen Consulting (atualmente Accenture), onde se tornou partner responsável pelas áreas de Estratégia e de Gestão da Mudança. Em 1995, fundou, com Nuno Vasconcellos, a divisão portuguesa da multinacional Heidrick & Struggles, dedicada à Gestão de Talento, Executive Search, Liderança e consultoria em Corporate Governance. É administrador da Portugal Telecom, líder do mercado português de telecomunicações, da qual a Ongoing é a segunda maior acionista.

Agenda:
8h30 – Café da Manhã
9h00 – Início da Palestra

Inscrições: inscricoes@grupodemidiarj.com.br

Local: Centro Empresarial Rio - Edifício Argentina, Praia de Botafogo, 228 - 2º andar

Data: 22 de Julho

Hora: 8:30

Fazer Inscrição


As inscrições estão fechadas.




cforms contact form by delicious:days