Menu

Notícias

Concurso Universitário oferece nove vagas de estágio em agências

Depois da realização da prova que marca a primeira fase da XVIII edição do Concurso Universitário de Mídia, temos o prazer de divulgar as agências parceiras desse projeto, que ao final do processo irão oferecer estágios aos universitários vencedores.

NBS, Neogama/BBH, Heads, WMcCann, Publicis, DPZ, FCB Brasil, BorghiLowe e Artplan compõe o grupo das nove agências onde os alunos terão a chance de ingressar no mercado de trabalho. Cada uma delas oferecerá uma vaga de estágio com a duração mínima de três meses, com possibilidade de ampliação do prazo.

A segunda fase do concurso começa na próxima quarta-feira, dia 27 de maio, e vai até o dia 09 de junho. Nessa etapa, os 30 alunos com as melhores notas na prova participam de uma entrevista com profissionais do Grupo de Mídia RJ. O resultado final será divulgado no dia 12 de junho, às 8h30, quando os vencedores participarão da distribuição das vagas em cada agência. O critério de escolha será dado com base nos alunos que tiveram as melhores médias nas duas fases.







cforms contact form by delicious:days