Menu

Notícias

Confira os highlights do segundo Digital Morning realizado pelo IAB

Ontem, dia 15, aconteceu no auditório da Universidade Petrobras a segunda edição do Digital Morning, realizado pelo IAB Brasil em parceria com o Grupo de Mídia RJ, ESPM, e Petrobras. O evento que reuniu o mercado publicitário para um grande intercâmbio entre agências, anunciantes e veículos, contou com o patrocínio da Infoglobo, UOL e Yahoo.

Mauricio Lima, da Infoglobo, foi o primeiro palestrante do dia e apresentou o novo produto digital do grupo: o xD. Ele é uma plataforma jovem, mobile e que utiliza Emojis para categorizar os assuntos abordados. Lima descreveu o xD como um site sobre notícias e não de notícias.

Em seguida, Laís Orrico, do LinkedIn, explicou o porquê do Content Marketing. Ela acredita numa “dieta de conteúdo” para conseguirmos alcançar a atenção das pessoas entrando em suas conversas, inclusive em plataformas profissionais como o LinkedIn. Logo após, André Vinicius da UOL falou sobre a importância do bom conteúdo para a saúde da marca, completando a palestra anterior, e concluiu afirmando a importância da mídia programática.

O assunto Mobile na prática foi palestrado pelo Sergio da Hands que levou dados e highlights levantados no Mobile Day. Afirmou que o mobile Advertising vai muito além dos aparelhos e que uma mídia não substitui a outra, ela é complementar a outra.

Em seguida, Edvaldo Acir e Igor Fabo da Rocket Fuel falaram sobre mídia programática muito além do retargeting. O assunto foi concluído num painel sobre oportunidades do mundo programático: como agências e anunciantes podem se beneficiar desta nova realidade? O Painel contou com Moritz Wolff da Socialmantc, Edvaldo Acir e Marcos Chehab da Affipert, mediados por Fernanda, da Coca-Cola.

Encerrando o evento, André Zimmermann da SmartClip, palestrou sobre Vídeo Ad em multitela, como aumentar o touch poin da marca, distribuir publicidade em vídeo em múltiplas telas para garantir cobertura, engajamento e freqüência entendendo que o consumidor hoje consome conteúdo em duas ou três telas de uma vez só.







cforms contact form by delicious:days