Menu

Notícias

Futuros mídias conquistam vagas nas principais agências do Rio

Doze estudantes de publicidade garantiram sua entrada no mercado publicitário do Rio. Durante a etapa final do “XVI Concurso Universitário de Mídia”, realizado na manhã da última quarta-feira (29/06), o Grupo de Mídia RJ anunciou aos finalistas o nome das agências participantes onde cada um irá estagiar pelos próximos três meses.

O resultado do concurso foi apresentado pelo diretor de projetos especiais do Grupo de Mídia RJ, Renato Annibal, que ressaltou o empenho dos vencedores. “Os estudantes passaram por uma grande peneira, realizaram prova escrita e entrevista individual, e chegaram até aqui com muita expectativa. Merecem esta oportunidade”, afirma Annibal.
De acordo com as regras do concurso, os três primeiros colocados puderam escolher a agência onde gostariam de estagiar e os demais estudantes sortearam as vagas.

1º lugar – Malu de Araújo Machado cursa o 7º período na FACHA e escolheu a DPZ
2º lugar – Caroline da Silva Nunes cursa o 5º período na PUC e escolheu a NBS
3º lugar – Paola Lima de Souza cursa o 6º período na Castelo Branco e escolheu a Ogilvy & Mather
4º lugar – Andreza Gomes de Souza cursa o 6º na FACHA e sorteou a DM9Rio
5º lugar – Carla Basílio de Souza cursa o 6º período na UFRJ e sorteou a Artplan
6º lugar – Stella de Oliveira Malta cursa o 6º período na Unigranrio e sorteou a BorghiLowe
7º lugar – Juliana Pimenta Silva cursa o 7º período na FACHA e sorteou a Neogama/BBH
8º lugar – Larissa Araújo Oliveira cursa o 5º período na PUC e sorteou a Giovanni+DraftFCB
9º lugar – Leonardo Chagas Pereira cursa o 6º período na Estácio e sorteou a Heads
10 lugar – Maria Helena Joaquim cursa o 7º período na Castelo Branco e sorteou a F/Nazca Saatchi & Saatchi
11º lugar – Glaupe Rezende da Silva cursa o 7º período na FACHA e sorteou a Publicis Brasil
12º lugar – Jéssica Ribeiro Marinho cursa o 6º período na UFRJ e sorteou a Agência3

A vice-presidente do Grupo de Mídia RJ, Marilena Geada, acrescentou que esta ação também é importante para o mercado: “Este concurso existe há 16 anos e é um orgulho poder contribuir para a formação de profissionais mais preparados e experientes. Temos tido um excelente aproveitamento dos participantes, que acabam sendo efetivados na área de mídia”.

Para garantir o sucesso e a continuidade do concurso, que acontece anualmente, o GMRJ conta com o apoio dos canais SBT e RedeTV.







cforms contact form by delicious:days