Menu

Notícias

GMRJ in Cannes, por Marilena Geada

A tecnologia que invadiu nosso mundo vem transformando o modo como lidamos com tudo. É inspirador ver que esse avanço vem sendo pensado sobre a ótica da qualidade de vida das pessoas.

Em 2013, quando fomos pela primeira vez ao Festival Cannes Lion, essas iniciativas já renderam as grandes premiações do festival. Este ano não foi diferente e, de forma disseminada, o tom do discurso foi esse: Como sermos mais humanos num mundo mais tecnológico?

O Festival de Cannes Lions 2015 foi inspirador nesse sentido e, ao mesmo tempo, levantou questões sobre o novo rumo do negócio da propaganda para um futuro que já estamos vivendo. A mídia reinventada a serviço do novo consumidor, que cada vez mais, se torna o protagonista dessa nova história. Lidar com essas novas bases de informação será o desafio de hoje para redesenharmos o futuro desse negócio.

O projeto GMRJ IN CANNES, pela segunda vez, deu a oportunidade de colocarmos os profissionais de mídia do nosso mercado dentro desse cenário, tendo a oportunidade de discutir questões que vão mudar definitivamente a forma como vemos a mídia.

O Grupo de Mídia do RJ agradece aos patrocinadores Fox, Globosat, Infoglobo, Record, Sony e Turner por tornarem esse projeto viável.

No Mix de Mídia Especial Cannes, dia 23 de julho, o grupo poderá trocar essas experiências com o mercado, experiências que com certeza vão ser inesquecíveis.







cforms contact form by delicious:days