Menu

Notícias

Grupo de Mídia RJ integra novo Comitê do IAB Brasil

Aconteceu hoje de manhã o primeiro encontro do Comitê IAB Rio de Janeiro, dando início às atividades desse novo desafio criado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) e Grupo de Mídia RJ, além do apoio da NBS, Infoglobo e ESPM.

O novo Comitê RJ, busca ampliar o debate sobre o mercado publicitário digital. Para presidir a base de discussão do Rio, o IAB Brasil convidou a profissional de mídia Fátima Rendeiro, presidente do GMRJ, que irá atuar, a princípio, com veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia.

“A proposta de criar o Comitê IAB Rio vem ao encontro da necessidade de aprendermos juntos como enfrentar os grandes desafios que temos pela frente. Esse é o espírito desse Comitê que buscará o aperfeiçoamento constante e proporcionará ao mercado do Rio de Janeiro a possibilidade de acompanhar de perto e debater sobre tudo que está acontecendo no mundo digital.”- explica Fátima Rendeiro.

Segundo o IAB Brasil, o mercado de publicidade digital está cada vez mais complexo e as constantes mudanças e novidades exigem atenção e dedicação cada vez maiores de todos os envolvidos. Por isso, o Comitê do Rio terá como objetivo debater sobre as dificuldades e as melhores práticas para todos os setores envolvidos.

“Acreditamos que conhecimento é tudo. Por isso, estamos muito orgulhosos de trazer para o IAB diferentes visões sobre publicidade e marketing digital, que vão nos auxiliar a discutir, desenvolver e devolver para o mercado materiais fundamentais para o desenvolvimento do segmento no Brasil”- define Rafael Davini, presidente do IAB Brasil.

Além da agenda de reuniões, já estão definidos os primeiros eventos do comitê: batizados de Digital Morning, serão realizados na ESPM nos dias 24/04, 28/08 e 30/10.

Mais detalhes sobre a agenda dos Digital Mornings serão divulgados em breve.







cforms contact form by delicious:days