Menu

Notícias

IAB Digital Morning amplia discussão sobre o mercado digital

No próximo dia 30 de maio, o recém inaugurado comitê do IAB no Rio de Janeiro, realizará o evento Digital Morning voltado aos profissionais da área de publicidade e marketing digital. Sediado na ESPM durante o período da manhã, o encontro tem por objetivo exemplificar e disseminar as melhores práticas de mercado, apresentar o cenário de digital no Brasil e a evolução do mercado carioca, abordar assuntos relacionados ao Native Advertising e Programatic Buying, além dos principais desafios do mercado digital.

Entre os palestrantes estão o VP executivo da associação, Marcelo Lobianco, o VP de Desenvolvimento de Negócios na e-Mídia, Eduardo Fleury, a Diretora Geral da SmartClip do Brasil, Riza Soares, o Diretor Comercial e Marketing do portal R7.com, Luciano Vaz, o VP Associado de estratégia da Agência3, Eduardo Barbato e o Diretor de Mídia da Havas Digital, Lucas Polato.

O mercado de publicidade digital está cada vez mais complexo e as constantes mudanças e novidades exigem atenção e dedicação cada vez maiores de todos os envolvidos. Sabendo dessa complexidade do mercado, o Interactive Advertising Bureau busca ampliar a discussão sobre dificuldades e melhores práticas para todos os setores envolvidos. “Acreditamos que conhecimento é tudo”, define Rafael Davini, presidente do IAB Brasil. “Por isso, estamos muito orgulhosos de trazer para o IAB Rio de Janeiro diferentes visões sobre publicidade e marketing digital, que vão nos auxiliar a discutir, desenvolver e devolver para o mercado materiais fundamentais para o desenvolvimento do segmento no Brasil”, complementa o executivo.

A movimentação no Rio de Janeiro faz parte do plano de expansão de fronteiras do IAB Brasil, que passa a atuar com mais força no segundo mercado em volume de investimento publicitário no país. O Comitê Rio do Janeiro é presidido por Fátima Rendeiro, da NBS, que pretende reunir os representantes mais significativos do estado.

“A proposta de criar o Comite IAB Rio vem ao encontro da necessidade de aprendermos juntos como enfrentar os grandes desafios que temos pela frente. Esse é o espírito desse Comite que buscará o aperfeiçoamento constante e proporcionará ao mercado do Rio de Janeiro a possibilidade de acompanhar de perto e debater sobre tudo que está acontecendo no mundo digital.”, define Rendeiro.

Para se inscrever no evento, basta acessar o site.







cforms contact form by delicious:days