Menu

Notícias

Mix de Mídia: Conteúdo On Demand

Na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro, receberemos o Spotify, patrocinador do evento, e o YouTube para mais um Mix de Mídia. Com o tema Comportamento de Consumo de Conteúdo On Demand, abordaremos não só o crescimento desse fenômeno, mas também o que ele representa em termos de negócios e oportunidades de comunicação para anunciantes.

“Conectar marcas ao publico através da música” é como Thiago Machado, do Spotify, define seu trabalho. Ele comanda  uma  equipe  que  cresce  a  cada dia  para  fechar  parcerias  comerciais  no Spotify, fazendo a ponte musical entre marcas e clientes. Para Thiago esse é um modelo não só de comunicação, mas também de encantamento do consumidor.

O crescente mercado de streaming já conta com milhões de assinantes no mundo, fazendo com que a receita gerada, entre 2013 e 2014, crescesse 39%. Outro dado interessante refere-se ao consumo do Spotify em devices mobiles, que representa 56% do total. Essas e outras informações serão pontuais na mesa de discussão que contará, além dos palestrantes, com a participação de Antonio Jorge Pinheiro (Mídia 1), Fátima Rendeiro (NBS), Daniela Ferro (Artplan) e Leonardo Brossa (Quintal).

 

Serviço: Mix de Mídia – Comportamento de consumo de conteúdo On Demand

Inscrições gratuitas: inscricoes@grupodemidiarj.com.br

Data: 12 de novembro de 2015 (quinta-feira)

Horário: 8h30

Local: Edifício Argentina – Praia de Botafogo.







cforms contact form by delicious:days