Menu

Notícias

Mix de Mídia – It´s not creative unless it sells

Nielsen Consumer Neuroscience participará do próximo Mix de Mídia, no Rio de Janeiro

A empresa, líder mundial no desenvolvimento de conhecimento da neurociência aplicada ao consumo de marca, produtos, embalagens e propagandas, opera laboratórios de mensuração neurológica, chamados Neurolabs, para clientes nas Américas, Europa, Ásia Pacífico e Oriente Médio. Sua metodologia utiliza técnicas avançadas para mensurar atenção, envolvimento emocional e ativação de memória para avaliar a eficácia publicitária.

Julian Vargas Frenk, mestre em Antropologia Social pela Universidade de Lund, na Suécia, será o convidado palestrante. Julian atua na Nielsen com neurociência aplicada ao consumo e gerencia áreas comerciais e analíticas na companhia. Trabalhou também com branding e metodologias quantitativas para grandes empresas dos mais variados setores.

 

Serviço

Mix de Mídia

Data: 11/10/2016

Horário: 8h30

Inscrições gratuitas:
inscricoes@grupodemidiarj.com.br

Local: Auditório Ed. Argentina – Praia de Botafogo, 228 – Ala A – 2º andar

 







cforms contact form by delicious:days