Menu

Notícias

Prêmio Marketing Contemporâneo – ABMN

A 12ª edição de um dos prêmios mais esperados pelos anunciantes, veículos e empresas de comunicação chega com novidades que prometem agitar o mercado.  A começar pelo nome. Agora a premiação da Associação Brasileira de Marketing & Negócios, ou simplesmente ABMN, se chama Prêmio Marketing Contemporâneo.

Thomas

Presidida pelo executivo comercial e de marketing da TV Record, Thomaz Naves, a mudança é para se adequar aos novos tempos de um mundo ligado à experiência e inovação típicos de um ambiente digital, onde o compartilhamento de ideias e dados são marcas registradas.

“O mundo evoluiu, nosso Prêmio também. Por isso, nosso lema é ‘A Atitude de um Novo Tempo’. O Prêmio quer reconhecer as melhores práticas e servir de instrumento de referência para as empresas e estudantes que estão se formando. Temos que nos adequar, não só no nome, mas também na dinâmica da premiação”, explica Thomaz.

Toda a estrutura que envolve o Prêmio foi modificada. Uma das novidades é que os vencedores serão conhecidos apenas no dia do evento. São dez categorias, sendo que uma empresa pode inscrever mais de um case em modalidades diferentes.

Cada categoria terá um número de indicados para concorrer por meio de um processo de inscrição feito aqui.
As empresas podem fazer o upload direto no site. O sistema funciona também nas plataformas mobiles.

Festa em Grande Estilo
O cenário escolhido para a entrega das estatuetas mudou também de endereço. Se antes o evento acontecia dentro de um hotel, agora a festa adquire ares mais contemporâneos nos salões do Palácio da Cidade. O evento está marcado para acontecer no dia 11 de julho.

“Um Prêmio dessa importância precisa de um lugar a sua altura, glamour, sofisticação e contemporaneidade na veia”, justifica Thomaz.

Novas Categorias
Numa adequação das categorias à nova realidade, foram criadas as modalidades Esporte e Educação. A primeira porque o Brasil vai receber nos próximos anos grandes eventos esportivos e é preciso reconhecer os trabalhos bem sucedidos do setor. O mesmo pode-se dizer da modalidade Educação, em que é preciso premiar as ações das universidades e academias para qualificação e retenção de talentos.

Além das dez categorias que compreendem o processo de inscrição (produto, serviços, marketing institucional, marketing promocional, comunicação integrada, esporte, educação, marketing digital, responsabilidade social e sustentabilidade), existe também a categoria Personalidade.

Diferentemente das demais, essa categoria não é feita pelo processo de inscrição, mas por indicação e escolha da diretoria da ABM.  Dividida em duas modalidades, Personalidade Empresarial e Personalidade do Ano, os nomes dos homenageados serão conhecidos antes do dia do Prêmio.

E mais: a ABMN vai conceder uma homenagem especial pelos 60 anos do jogador Zico.

Saiba mais sobre a ABMN clicando aqui.







cforms contact form by delicious:days