Menu

Notícias

Próximo Mix de Mídia terá participação do GNT

Prepare-se para uma profunda reflexão sobre o espaço da mulher na atual sociedade. O próximo Mix de Mídia, no dia 03 de novembro, terá empoderadas presenças femininas para falar sobre o tema ‘Colaborativas’. O objetivo é mostrar como as transformações e habilidades da esfera privada da mulher extrapolam e impactam a sociedade. Ele dá sequência ao “Prezados Segredos”, de 2014 e “Cá Entre Nós”, em 2015.Trata-se de um estudo do canal GNT, da Globosat, com objetivo de mostrar como as transformações e habilidades da esfera privada da mulher podem extrapolar e impactar a sociedade.

O projeto começou por uma etnografia com 24 mulheres e 1500 entrevistas por cinco capitais brasileiras.  A pesquisa une o campo e a literatura que ajudou a entender de forma mais profunda o que vimos e ouvimos.  O estudo destaca uma colaboração histórica entre as mulheres e prova que todo aquele papo de rivalidade feminina é balela.

Quais são os novos caminhos que a mulher está prestes a trilhar? São questões como essa que serão abordadas na apresentação desse importante estudo que coloca o GNT em sintonia com as movimentações da mulher. A ideia é abordar novos desafios como a reconstrução do espaço, a maneira de ser e o atual papel feminino na sociedade.

Confira as feras que estarão presentes como palestrantes:

Mariana Novaes:  Gerente de marketing dos canais GNT e +Globosat com passagem pelo SporTV, canais pay per view e à la carte da Globosat (Premiere Futebol Clube, Premiere Combate, Sexy Hot, For Man, Fama, Big Brother, Premiere Rodeio).

Marcia Tibau: Economista com especialização em pesquisa de mercado e opinião pública. Atualmente é coordenadora de inteligência de mercado no GNT e +Globosat.

Fernanda Saboya: Publicitária e Gerente de Mídia da Coca-Cola, Fernanda possui mais de 11 anos de carreira e já passou por start-ups, agências e grandes empresas atuando sempre com mídia e tecnologia. É membro do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.

Lara Azevedo: sócia da NOIX, planejamento estratégico e pesquisadora. Graduada em Publicidade e Propaganda pela UFF com especialização em Marketing pela London School of Marketing. Trabalhou em grandes projetos e marcas nacionais e internacionais como Kibon, LatAm, Subway, Asics, BIC, Melissa, Coca Cola, Renault e Concept.

Imperdível! Confirme sua presença pelo e-mail  inscricoes@grupodemidiarj.com.br. Vai ser no dia 03 de novembro, das 08h30 às 12h no Auditório Ed. Argentina, Praia de Botafogo, 228 – Ala A – 2º andar.

 

*** ATUALIZADO ***

Confira aqui como foi o Mix de Mídia GNT – Força Colaborativa das Mulheres:







cforms contact form by delicious:days