Menu

Notícias

XVI Concurso Universitário de Mídia

O XVI Concurso Universitário de Mídia, uma iniciativa do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro, é aberto a todos os estudantes universitários de Publicidade, Propaganda e Marketing do Estado a partir do 4º. período e com previsão de conclusão do curso a partir de Julho de 2014.

Serão oferecidas vagas de estágio no departamento de mídia, exclusivamente nesse departamento, entre as agências de propaganda participantes. O período de estágio será determinado de acordo com o aproveitamento do candidato, sua adequação aos horários e rotinas da agência, tendo como base o período mínimo de 3 meses de duração. O estágio será remunerado respeitando os critérios de remuneração de cada agência participante.

Como Participar

Os interessados devem enviar um email para webmaster@midiarj.org.br até o dia 29 de Abril de 2013 com as informações abaixo:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Instituição de Ensino;
  • Curso;
  • Período; e
  • Telefone/Celular.

Todos os inscritos deverão comparecer ao auditório do Centro Empresarial Rio – Edifício Argentina (Praia de Botafogo, nº 228, 2º andar) para uma prova com conteúdo desenvolvido pelos profissionais do Grupo de Mídia no dia 30 de Abril de 2013 (Fase 01). É imprescindível que cada candidato leve para a prova:

  1. Prancheta/apoio
  2. Caneta esferográfica azul ou preta
  3. Comprovante de inscrição impresso
  4. Documento de identidade com foto.

Todos os inscritos serão comunicados posteriormente com relação ao horário da prova.

Os candidatos com as 30 melhores notas serão chamados para uma entrevista com profissionais do Grupo entre os dias 13 e 24 de Maio (Fase 02).
O resultado final será no dia 29 de Maio de 2013, em local a definir, onde ocorrerá a distribuição das agências entre os candidatos que obtiverem a melhor média entre as duas fases.

Os estágios são pessoais e intransferíveis. Os candidatos serão convocados ao longo do ano de 2013 de acordo com a disponibilidade de cada agência participante.

Divulgação dos Resultados

Os 30 candidatos selecionados para a Fase 02 terão seus nomes divulgados no site do Grupo de Mídia (www.midiarj.org.br) a partir do dia 13 de Maio de 2013 e serão comunicados por telefone sobre local e hora da entrevista.

Os candidatos vencedores serão comunicados no dia 27 de Maio de 2013 e deverão confirmar a disponibilidade para o estágio.

No dia 29 de Maio de 2013, os vencedores serão distribuídos entre as agências participantes.

Os vencedores terão seus nomes divulgados em veículos voltados para a mídia especializada no meio publicitário, bem como aqui no site.

Os ganhadores concordam com a divulgação de seus nomes para efeito de comunicação do resultado deste concurso.

A participação neste concurso não envolve pagamentos ou compensações de qualquer espécie para os candidatos, premiados ou não.

A participação neste concurso implica no conhecimento e concordância de todas as condições deste regulamento.

Os casos não previstos neste regulamento serão decididos por uma comissão com representantes do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro.

Indispensável a presença do candidato ou seu representante legal (através de procuração registrada em cartório) para a entrega da premiação.







cforms contact form by delicious:days