Para dar continuidade ao debate se é possível olhar para o Rio de uma forma positiva além dos problemas que envolvem a cidade, no dia 21 de Agosto, o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro realizou um encontro para debater a potencialidade do Rio com os profissionais do mercado carioca.
O Fórum de Midia “Rio, Além da Bolha” uma iniciativa do Grupo de Midia do Rio de Janeiro abordou através de diferentes visões novas perspectivas e narrativas que desafiam as percepções negativas sobre a cidade e trazem à luz a riqueza de diversas iniciativas do Rio de Janeiro.
Todos os profissionais de comunicação do mercado do Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro – Casa Firjan-RJ
21 . ago . 2024 – quarta-feira
Projetos como escolas comunitárias de tecnologia têm proporcionado oportunidades para jovens aprenderem habilidades digitais e programação, abrindo portas para carreiras de tecnologia.
Antonio Jorge
Presidente do GRUPO DE MÍDIA DO RIO DE JANEIRO e mediador do evento.
O Fórum de Midia “Rio, Além da Bolha” apresentou os painéis conforme os territórios estudados na pesquisa realizada em janeiro/24:
Com mais de 30 anos de experiência profissional em mídia, atuou em destacadas empresas de comunicação e marketing em Agências de Publicidade, Promoções e Eventos. É formada em Comunicação Social pela PUC-Rio e tem MBA em Marketing e Marketing Digital (IBMR Rio). Com mais de 30 anos de experiência profissional em mídia, atuou em destacadas empresas de comunicação e marketing em Agências de Publicidade, Promoções e Eventos.
Com mais de 30 anos de experiência profissional em mídia, atuou em destacadas empresas de comunicação e marketing em Agências de Publicidade, Promoções e Eventos.
Com mais de 30 anos de experiência profissional em mídia, atuou em destacadas empresas de comunicação e marketing em Agências de Publicidade, Promoções e Eventos. É formada em Comunicação Social pela PUC-Rio e tem MBA em Marketing e Marketing Digital (IBMR Rio). Com mais de 30 anos de experiência profissional em mídia, atuou em destacadas empresas de comunicação e marketing em Agências de Publicidade, Promoções e Eventos.
Com mais de 30 anos de experiência profissional em mídia, atuou em destacadas empresas de comunicação e marketing em Agências de Publicidade, Promoções e Eventos. É formada em Comunicação Social pela PUC-Rio e tem MBA em Marketing e Marketing Digital (IBMR Rio). Com mais de 30 anos de experiência profissional em mídia, atuou em destacadas empresas de comunicação e marketing em Agências de Publicidade, Promoções e Eventos.
Antonio Jorge Pinheiro, Presidente do Grupo de Midia do Rio de Janeiro
“Desafiando Estereótipos: Uma Nova Narrativa para o Rio” Este painel pode explorar como os estereótipos negativos sobre o Rio de Janeiro podem ser desafiados e redefinidos. Pode incluir palestrantes que estão trabalhando para mudar a narrativa da cidade, como jornalistas, cineastas, escritores e artistas e como a identidade cultural do Rio de Janeiro é um dos seus traços mais marcantes.”
Moderação: Adriana Hack, Instituto Casa Mundo
“Desafiando Estereótipos: Uma Nova Narrativa para o Rio” Este painel pode explorar como os estereótipos negativos sobre o Rio de Janeiro podem ser desafiados e redefinidos. Pode incluir palestrantes que estão trabalhando para mudar a narrativa da cidade, como jornalistas, cineastas, escritores e artistas e como a identidade cultural do Rio de Janeiro é um dos seus traços mais marcantes.”
Moderação: Adriana Hack, Instituto Casa Mundo
Data Favela - Alcance & Diversidade das Audiências
“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.”
Section 1.10.32 of “de Finibus Bonorum et Malorum“, written by Cicero in 45 BC
1914 translation by H. Rackham
“But I must explain to you how all this mistaken idea of denouncing pleasure and praising pain was born and I will give you a complete account of the system, and expound the actual teachings of the great explorer of the truth, the master-builder of human happiness. No one rejects, dislikes, or avoids pleasure itself, because it is pleasure, but because those who do not know how to pursue pleasure rationally encounter consequences that are extremely painful. Nor again is there anyone who loves or pursues or desires to obtain pain of itself, because it is pain, but because occasionally circumstances occur in which toil and pain can procure him some great pleasure. To take a trivial example, which of us ever undertakes laborious physical exercise, except to obtain some advantage from it? But who has any right to find fault with a man who chooses to enjoy a pleasure that has no annoying consequences, or one who avoids a pain that produces no resultant pleasure?”
Momento Networking - Coffee Break
Antonio Jorge Pinheiro, Presidente do Grupo de Midia do Rio de Janeiro
21 de agosto 2024
18h às 20h
Sábado a Quinta
Casa Firjan
R. Guilhermina Guinle,
211 – Botafogo
Profissionais R$100
Estudantes R$50
Garanta seu ingresso, evento sujeito à lotação.
Para dúvidas e mais informações entre em contato através do email contato@Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.com.br