O Mix de Mídia “O Rio é ROI” é uma continuidade das reflexões e provocações realizadas com o lançamento da pesquisa “Rio, Além da Bolha” uma iniciativa do Grupo de Midia do Rio de Janeiro que abordou através de diferentes visões novas perspectivas e narrativas as percepções negativas sobre a cidade e colocaram luz na riqueza da diversidade do Rio de Janeiro.
A campanha “O Rio é Roi” surge da união e propósito comum das entidades Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, Clube de Criação do Rio de Janeiro e Associação Brasileira da Marketing e Negócios de reforçar a potencialidade da economia criativa do Rio de Janeiro.
Para dar continuidade ao debate se é possível olhar para o Rio de uma forma positiva além dos problemas que envolvem a cidade, no dia 08 de maio de 2025, o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro realizará um encontro para debater a potencialidade do Rio com os profissionais e lideranças do mercado carioca.
Todos os profissionais do mercado do Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro – PUC Rio
08 . mai . 2025 – quinta-feira
8 . maio . 2025 – quinta-feira