Plataformas digitais, redes sociais, mídia programática, vídeo streaming, mobile apps e outros recursos aportados pela evolução tecnológica revolucionaram a relação dos consumidores com a produção e o consumo de conteúdo. A gestão dos pontos de contato e a avaliação da eficácia e da eficiência da comunicação se tornou mais complexa, demandando o desenvolvimento de novas competências para os profissionais de mídia e abordagens cada vez mais criativas para garantir a atenção do consumidor durante sua jornada.
Em que ponto estamos deste processo de transformação? O que ainda precisa ser feito e qual o papel do profissional de mídia nesse contexto?
Com a apresentação de uma pesquisa qualitativa e quantitativa sobre o tema, apresentada pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e o Instituto de Pesquisa Casa 7, e profissionais especialistas no assunto, confira a transmissão AO VIVO do debate sobre caminhos para o futuro da mídia no Brasil.
Colaboração: GMRJ (Grupo de Mídia do Rio de Janeiro)
Moderação: Antonio Jorge Alaby Pinheiro | Presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro
Debatedores: Adriana Hack | Sócia Fundadora da Casa 7
Fátima Rendeiro | Associated Partner Copenhagen Institute for Futures Studies/GMRJ/ABP
Ana Moises | Latam Sales Director Linkedin e Presidente do Conselho do IAB
Daniel Brito | Tv Globo, Miami Ad School e Presidente CCRJ
Flávio Ferrari | Head BR do CIFS – Copenhagen Institute for Futures Studies e publisher da Arguta business plat
Willian Rocha | Diretor de Conexões Agência 3
Fernanda Saboya | Connections Intelligence Sr. Manager – Coca Cola