13 mar 25

Mix de Mídia: Vinte anos de Dados – Uma história sobre o amanhã

Encontro abordou tendências para o consumo, comunicação e os novos sistemas de medição

Da tecnologia, passando pelo consumo e chegando à mídia, vivemos profundas mudanças nas duas últimas décadas. Mas e agora, o que vem pela frente? Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media, convida você para uma viagem pelo tempo com o combustível de mais de um trilhão de dados para entender as principais tendências sobre a sociedade, consumo, comunicação e os novos sistemas de medição e suas métricas. Você está preparado para este futuro extraordinário?

Colaboração com GMRJ – Grupo de Mídia Rio de Janeiro e Kantar IBOPE Media

Mediação:
Antônio Jorge | Presidente do Grupo de Mídia RJ

Participantes:
Melissa Vogel | CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil
Giovana Alcântara | Diretora Comercial Regional Sul e Sudeste Kantar IBOPE Media
Álvaro Rodrigues | CEO e CCO da Fullpack
Luiz Calainho | Sócio-Presidente da Dial Brasil

  • Eventos

Compartilhe